terça-feira, 5 de abril de 2016

Uma mulher que admiro: minha mãe

Antonia Carolaime de Lima Silva


A pessoa que admiro é um tanto casca grossa, marrenta e orgulhosa, mas, por baixo dessa capa toda, tem uma mulher guerreira, linda, amável e maravilhosa: essa pessoa é a Antonia Xavier.
Minha mamãe é admirável, pois, apesar de tudo, sempre se manteve firme. Através de muitas lutas, conseguiu vencer na vida, conseguiu fazer com que eu e meus irmãos tivéssemos uma boa educação.
Apesar de muita indiferença familiar, nunca se deixou abater. Mulher essa que já sofreu, chorou, caiu, mas levantou e hoje é um exemplo. Por tudo que já passou, lhe admiro muito, mamãe. Trago você sempre em minha alma e em meu coração.
Nem a brisa mais leve da noite se compara com um beijo suave seu. Em um dia frio, não há calor melhor que os seus braços.

Nenhum comentário: