sexta-feira, 27 de março de 2020

Estudando na Quarentena



Boa tarde, meus queridos, minhas queridas. Ah, que saudade de vocês...
Mas, nesse momento, completamente inédito da história mundial, precisamos ficar em casa, solidários e unidos à distância, virtualmente, dos nossos aparelhinhos, tablets, notebooks...
Para que mantenhamos nossas mentes ocupadas com coisas interessantes, efetivamente relevantes, passo, a partir de hoje, a compartilhar com vocês conteúdos originais de língua portuguesa e língua inglesa. Sem desprezar, é claro, contribuições e conteúdos já disponíveis na web, os quais, os mais adequados, serão devidamente integrados às nossas postagens.
Acessem textos, vídeos, áudios, imagens, gráficos, respondam aos questionamentos, façam comentários ao final das postagens, deem sugestões, coloquem questões pertinentes que ajudem a aperfeiçoar o processo coletivo de compreensão e aprendizagem.
Um forte abraço. Rumbora? See you soon. Hasta la vista. 

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Professor Gilcênio, pela iniciativa e sua dedicação. A educação ganha muito e mais ainda os(as) alunos(as), pois assim, facilita o acesso à aprendizagem nesse momento delicado da história no Brasil e no mundo. Professor Gilcênio Vieira Souza, o mundo precisa de mais Professores Anjos, iguais a você. Beijos no seu coração., ❤️❤️😘😘

Annes Lima disse...

Parabéns, Professor Gilcênio, pela iniciativa e sua dedicação. A educação ganha muito e mais ainda os(as) alunos(as), pois assim, facilita o acesso à aprendizagem nesse momento delicado da história no Brasil e no mundo. Professor Gilcênio Vieira Souza, o mundo precisa de mais Professores Anjos, iguais a você. Beijos no seu coração., ❤️❤️❤️❤️Annes Lima.